quinta-feira, julho 31, 2008

- Alô? Meu senhor,estou ligando para informar que houve um erro no envio da minha correspondência. Sim, está com o meu nome, mas o conteúdo não é referente ao meu pedido. Sim, meu senhor, já fiz o depósito de pagamento e tenho comprovante aqui comigo. Não, eu não-vou-estar-aguardando retorno algum, eu quero resolver agora meu problema, esse não foi o modelo que eu pedi. Não, não é meu número. É claro que é bonito, meu senhor, mas não se adapta a minha rotina e, infelizmente não supri as minhas necessidades. Ok, pode repassar.

- Oi. Qual o problema? Como assim qual o problema? Estou há mais de vinte minutos esperando que alguém resolva o meu problema e vem a senhorita me perguntar qual é o meu problema. Tudo bem, eu me acalmo. Ouça, o problema é que encomendei um amor pra mim, e mandaram o modelo errado, eu gostaria de trocar. Como assim não aceita trocas? Mas ele não se adapta a mim.

Maldito telemarketing, mandaram eu me adaptar a ele.

4 comentários:

K.C disse...

cancela o serviço, é bem mais facil.

ou nao.

Carol Caran disse...

Bom demais...

E vem a Ana... disse...

Rosa é a mesma que Bud, não é?
rs
Vim parar aqui sem saber...
Há tempos tinha guardado uns dos seus escritos e acabei transcrevendo-os (com algumas adaptações, é óbvio)(não, eu não acho que o telemarketing tenha razão. rs) para meu blog..
Eu coloquei seu autor, porque não lembrava de onde havia tirado... Mas aí veio o Cassio (Cons) e me mostrou seu blog.
Pronto, está lá!
Com créditos e tudo!

E eu agradeço (mesmo sem você entender nada), porque aqueles escritos me foram muito úteis hoje...


Que você nunca pare de escrever!
Amém!

E vem a Ana... disse...

*coloquei SEM autorIA