quarta-feira, fevereiro 20, 2008

mais uma que é pra ser música, também enviada pro guto colocar melodia..


Eu vou dizer a verdade

Vou acabar com teu sossego

To trazendo felicidade

Pro teu desespero

Eu to jogando flores na esquina

To cantando pro desconhecido

To dando bom dia com rima

To dançando esquisito

Mas é tudo por maldade

Essa coisa de sorrir

Eu to falando de saudade

Que é pra você desistir.

Pra sua tristeza

Eu to fazendo a gente feliz

To trazendo poesia

E você ta pedindo bis

Eu vou te deixar maluco

Com a minha mania de amor

Eu to te deixando tonto

Com esse cheiro de flor

Mas é tudo por maldade

Essa coisa de sorrir

Eu to falando de saudade

Que é pra você desistir.

Eu não vou te deixar ir embora

E minhas costas não darei

Eu vou dizer que te amo

Só pra te ouvir dizer: ‘eu sei’

Um comentário:

Anônimo disse...

linda é pouco!!! quando tiver melodia divulga, sim?
e parabéns por tudo. como sempre aqui.