domingo, dezembro 28, 2008

último post desse ano, feito pra dizer que ano que vem tudo vai ser diferente; menos vícios, menos faltas, mais saudade.

e talvez mais intensidade, que é pra contrariar tudo que eu disse em 2008 sobre como as pessoas são melhores mais indiferentes e menos sensíveis. Esse ano eu não quero ser indiferente pra sentir menos. Eu quero sentir mais, mais e mais. E quanto mais incomodar, melhor. Resolvi assumir que indiferença não é comigo. Eu me importo muito. Eu. Agora não me incomoda que as pessoas não se importem, eu vou continuar me importanto.

Que se dane os problemas da intensidade. Eu quero engolir o mundo, nem que seja pra vomitar tudo depois.

Me encontrem por aqui http://perdidanaterrinha.blogspot.com/ enquanto eu estiver por lá...

Esse blog é pra contar as peripécias diárias e deixar meus amigos mais tranquilos (ou mais preocupados); mas o que tem que ser dito sobre o que se sente e me cala, continua por aqui.
Aos poucos (e estimados) leitores desse blog: Um bom ano novo, porque ainda que não se mude muita coisa, ter a ilusão de poder recomeçar faz um bem danado.

E se vocês querem saber o que eu prometi o ano que vem, adianto: menos coca-cola, menos "émelhornãodizernada" e muito, muito mais vermelho.


Comecem tudo de novo, mesmo o que já está acabando!

Beijos,

Rosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

minhas promessas são qse as mesmas, mudando coca-cola para refrigerante e vermelho parar cores. =)

e vai viajar, moça?
que delícia!

feliz 2009 pra vc!

J. Lara disse...

Como você intensidade vai ser meu sobrenome esse ano,
tô cansada de engolir as palavras para não parecer frágil, louca, carente, agressiva, ou qualquer outra coisa que possam achar por dizer o que sinto...
E que venham as cores pq tô cansada de cinza!