sábado, junho 07, 2008

[Te perdôo por fazeres mil perguntas que, em vidas que andam juntas, ninguém faz] [Oi, então, quando você vai começar a me amar? Sabe como é, a vida vai passando, a gente vai querendo gostar e se não acontece, ah...ai dói, né? Oi? Não? Não vai dar pra gostar?] [Te perdôo, por pedires perdão, por me amares demais, te perdôo] [Olha, to dizendo numa boa, querido. Não dá, não dá mais. Você confia demais em mim e eu não gosto de quem confia em mim, entende? Eu nasci pra não ser confiável e teu jeito de dizer que eu sou perfeita só anda me humilhando, porque eu no fundo, querido, eu no fundo valho menos que a fumaça do meu cigarro] [Te perdôo por ligares pra todos os lugares de onde eu vim] [Sabe o que te atrapalha? O que te mata? O que te mata é esse teu ciúme ridículo. Como se me fizesse ser menos cafajeste o teu desespero de me fazer seu] [Te perdôo por ergueres a mão, por bateres em mim] [Bate filho-da-puta, quando é que você vai aprender que eu gosto das coisas machucadas, sangrando embaixo do meu cobertor? Eu gosto de dor, querido. E você com esse jeito de bom moço, vai acabar me deprimindo] [Te perdôo quando anseio pelo instante de sair. E rodar exuberante e me perder de ti] [Vai, mulher, vai com essa meia cor da tua boca, cor da unha, cor do teu desespero. Vai pro mundo, que eu já não aguento teu peso nas minhas costas, nas minhas pernas, nas minhas coxas] [Te perdôo por quereres me ver aprendendo a mentir] [Diz, diz olhando na minha cara que não é só tesão que te prende a mim] [Te perdôo por contares minhas horas nas minhas demoras por aí] [ Diz tu, desgraçada, quantos outros você prefere?] [Te perdôo porque choras, quando eu choro de rir] [O importante é que você gostava quando me via tremer embaixo de você, ainda que pensando em outros] [Te perdôo por te trair] [...]


Brigada, Chico. Prometo parar de usar tuas letras pros meus vômitos particulares.

Um comentário:

Guto Leite disse...

Chico com Rosa... covardia! Adorei parceira, adorei! Beijos muitos!