segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Vamos dar um tempo a poesia/prosa e vamos desabafar.
Ainda mais que isso tá mais parado que louça em república mista.

Eu to com medo. Muito medo. A verdade é que eu passei um ano inteiro sonhando com a UNICAMP, era, é, sempre foi a minha primeira opção. Ainda que todo mundo prefira a USP, e que digam que São Carlos é bem melhor que Campinas. Eu achei que tinha tomado pau na primeira fase, foi quando eu descobri que não, e retomei todos os sonhos que eu acumulei diariamente esse ano. E eu to a um dia de descobrir se meu sonho vai vir sorrindo ou se eu vou sair chorando de uma decepção. Por mais que digam que cursinho faz bem. Foda-se, eu prefiro me ferrar na faculdade a amadurecer no cursinho. Mas sim, tem suas vantagens..É mais um ano do lado do Bruno, e meu cabelão que continua intacto.
Eu queria escrever pra saber que alguém, em algum lugar do mundo, vai compartilhar o desespero que me tomou.

mas vamos lá. Eu sobreviverei.
eu acho..
=)

2 comentários:

Anônimo disse...

Não lembro direito como vim parar aqui da primeira vez, dessa vez tbm não, somente vim parar..parando..parei e puft.. vestibular, faculdade, Uni's da vida que complica ou descomplica tudo, ainda acho que deveriamos ser diplomados por testes mentais ou esses mesmos seres os vestibulares...não sendo isso medimos o nivel de desespero pós primeira fase ou frustração pós segunda fase e pronto "parabens" está aprovada.

Anônimo disse...

Marcela, só queria dizer que eu compartilhei do seu medo, e também senti a mesma coisa quando estava em seu lugar. Parabéns por ter passado, e seja bem-vinda. :)