segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Vamos dar um tempo a poesia/prosa e vamos desabafar.
Ainda mais que isso tá mais parado que louça em república mista.

Eu to com medo. Muito medo. A verdade é que eu passei um ano inteiro sonhando com a UNICAMP, era, é, sempre foi a minha primeira opção. Ainda que todo mundo prefira a USP, e que digam que São Carlos é bem melhor que Campinas. Eu achei que tinha tomado pau na primeira fase, foi quando eu descobri que não, e retomei todos os sonhos que eu acumulei diariamente esse ano. E eu to a um dia de descobrir se meu sonho vai vir sorrindo ou se eu vou sair chorando de uma decepção. Por mais que digam que cursinho faz bem. Foda-se, eu prefiro me ferrar na faculdade a amadurecer no cursinho. Mas sim, tem suas vantagens..É mais um ano do lado do Bruno, e meu cabelão que continua intacto.
Eu queria escrever pra saber que alguém, em algum lugar do mundo, vai compartilhar o desespero que me tomou.

mas vamos lá. Eu sobreviverei.
eu acho..
=)

3 comentários:

ilyliuxin disse...

Hello! You have a very nice blog! I'm here to share valuable info with you visit my blog,about Mozilla Firefox web browser.

Victor disse...

Não lembro direito como vim parar aqui da primeira vez, dessa vez tbm não, somente vim parar..parando..parei e puft.. vestibular, faculdade, Uni's da vida que complica ou descomplica tudo, ainda acho que deveriamos ser diplomados por testes mentais ou esses mesmos seres os vestibulares...não sendo isso medimos o nivel de desespero pós primeira fase ou frustração pós segunda fase e pronto "parabens" está aprovada.

Joao Ricardo disse...

Marcela, só queria dizer que eu compartilhei do seu medo, e também senti a mesma coisa quando estava em seu lugar. Parabéns por ter passado, e seja bem-vinda. :)