domingo, agosto 17, 2008

eu tenho tanto ciúme de você e nunca disse. tenho ciúme quando você me diz que com ela era mais feliz. tenho ciúme quando você perde o olhar em uma foto que não é minha. tenho ciúme quando você ouve uma canção e se emociona, sabendo que aquela canção não é nada pra mim. eu tenho ciúme porque ela também gosta da sua barba, porque tem o sorriso dela na sua boca. tenho ciúme dos seus olhos, porque preferem olhar dentro dos olhos dela. tenho ciúme da sua mão, porque já pegou nos seios dela antes dos meus. tenho ciúme da sua língua que já encostou na língua dela. tenho ciúme do seu cabelo, porque ela fazia cafuné melhor que eu. tenho ciúme das suas costas, que antes de mim já tinham sido arranhadas. tenho ciúme do seu peito, porque ela cabia deitada nele e eu não. tenho ciúme da sua cama, seu quarto, seu livros. tenho ciúme do respeito que você tem por ela e não por mim, tenho ciúme que você sabe a comida predileta dela e nunca perguntou a minha. tenho ciúme porque ela era linda, e eu sou tão legal.

era tanto ciúme que eu cansei, e fiquei só com a saudade.

Um comentário:

K.C disse...

é, a saudade doi menos, ainda que doa muito. eu acho.