segunda-feira, julho 23, 2012

Que é melhor não fazer planos pra você.

Amigo 100.

Adoro essa música, e me identifico com todos os versos dela. Até na versão do Sorriso Maroto a letra faz todo sentido. Sou uma pessoa de planos, e de expectativas (para o seu delírio, amigo tão querido). Se não faço planos, fico meio assim: sem sentido, sem querer. Eu preciso fazer planos, porque é deles que eu alimento as áreas da minha vida. Foram dos meus planos mais confusos que nasceram as minhas melhores realidades: independentes dos outros. E elas não foram por acaso. O acaso é meu melhor amigo, e não exagero em dizer que ele seguiu direitinho os planos que andei fazendo. Eu planejo até a roupa do dia seguinte. Mas e se chover? Não me importa escolher outra roupa, porque eu já dormi tranquila por ter escolhido uma. Eu vou planejar o caminho da viagem. E se o google maps errou a rua, ok. Pelo menos eu sai de casa sabendo o que eu fui fazer. Planos e expectativas, caríssimo amigo que ganha tudo no master, andam de mãos dadas, e não posso viver sem um ou sem o outro. Sabe é uma pena quando os meus planos envolvem as pessoas, às vezes pessoas como você, que não creem em planos e que mal planejam o dia seguinte. Eu sei, e você me confirma, que não é menos amor que as pessoas não se incluam nos meus planos e não me incluam nos delas. Plano é tipo nariz, cada um com o seu. E enquanto uns se preocupam demais, outros nem lembram que existe. Mas, sabe, é que eu acho tão gostoso quando um nariz encosta no outro e faz assim um beijinho de esquimó. Plano com plano dá um gosto de viver. Não queria ser repetitiva, não, nem falar do já falado, mas andei planejando e queria te dizer, amigo tão querido, que você tem razão: a natureza humana é nosso eterno carrasco. Ela brinca de matadouro com minha alegria. Alimenta, engorda e depois abate. Saudade, amigo! Tô planejando aquela cerveja...


Um comentário:

Anônimo disse...

The main reason they're favored more than small skips is actually since they're quite a bit less ugly, they cannot have a waste materials filling time period as well as you aren't billed with regard to employ. replica chanel Probably the most considerable point is actually which 50 % of waste materials is actually recycled. burberry replica Following 2 directly many years associated with having the ability to golfing year-round, I reckon that all of us had been because of to have an real winter season, however geez-Louise, the actual concomitant log home vomiting may be incurable. replica gucci handbags Self-medicating may be the important thing in order to tactical. replica louis vuitton With no filled club, packed essence tray, as well as complete larder associated with high quality food, odds are they’d discover me personally arrive springtime curled on the actual downstairs room ground, clutching the container associated with Nike RZN tennis balls within an timeless passing away hold. dior replica For all of us that discover her within comparable serious straights, request – nay, ask – all your family members in order to give the actual present of the Mantry reoccuring.