quinta-feira, fevereiro 25, 2010



E você que não quer mais sofrer divide sua vida em contos. E assim, todos os dias você vai ter a graça do começar de novo e o êxtase do fim. Nem todos os contos são bons, nem todos os finais surpreendentes. Nem todos a gente quer que acabe…
Às vezes virar a página dói, porque muda a história, muda o enredo, mudam os personagens. Noutras vezes te alivia…Você não podia mais entrar tão fundo naquela história.
A única coisa que um conto tem em comum com outro é ser curto. Facilitando a sua vida e deixando por aí pequenos prazeres e pequenas dores. Nenhum conto é longo o suficiente para te envolver mais  do que três lágrimas e alguns beijos esquecidos. Ela que não queria mais sofrer decidiu dividir a vida em contos, achou que assim daria certo. Ela, que não queria mais sofrer, notou que sua vida estava divididas em capítulos de um mesmo romance em que ela odiava ser protagonista.

4 comentários:

IEatWhenHeDoesntCall disse...

Muito lindo.

Me encontro atualmente assim. Contos que atuo sem saber o porque, com personagens que cruzam minha vida e entram sem serem convidados.

Queria um conto só meu, mas a loucura de um conto a dois ainda me seduz mais.

MARLI disse...

Fantástico te ler é mesmo muito bom..obrigada por nos presentear com essas maravilhas.
A vida é um conto em que nós atuamos a espera de um final feliz sempre.

Arthur Meibak disse...

Olá. Passando pra conhecer o seu blog.
Gostei bastante do que li.

bjoo

Anônimo disse...

ainda tenho seus históricos