terça-feira, agosto 11, 2009

Eu quero o mundo. Não, já passou da hora de você saber que não pode ter tudo que quer. Mas eu só tô pedindo o mundo, que é pra eu pintar ele bem de colorido, e aí a gente vai andar por aí como se fosse sempre dia de felicidade. E quem te disse que felicidade tem cor? Foi você. Eu, você ta maluca? eu sequer gosto das cores. Mas foi você, com a cor dos olhos, com a cor da boca, com a cor do silêncio. Silêncio tem cor, sabia? e eu vou te dizer um segredo, tá? Tá. Cada silêncio tem uma cor. O silêncio depois do beijo é um. O silêncio de quando você me abraça é outro. O silêncio que aparece de repente dizendo pra lágrima num cair é outro ainda. o silêncio é quase um arco-íris, e tá pintando os meus dias. Você queria que eu falasse mais, não é? Queria que eu dissesse todas aquelas coisas bonitas de se ouvir. Não. Não? Não, porque é quando você fica quieto que eu sei de tudo, que eu ganho o meu mundo. Como? é no teu silêncio que você me pinta de vermelho cor-de-sangue, e eu te sujo todo, e assim eu pinto o mundo, que é porque meu mundo inteirinho é você.

Nenhum comentário: